2014…

2014...

Essa foto aí é dum dos primeiros shows da THL, lá por meados de 2012, acredito eu..

Pra quem não sabe, todo mundo vem de uma longa caminhada na música, são 10 anos de estrada, e foi nesse meio tempo que surgiu a nossa querida TRIATHLON, e a partir daí acho que a maioria já conhece a história.

Já são 3 anos de banda, algumas mudanças, mas seguimos firmes e fortes.

Nesse ano que ta começando, tudo que eu quero e desejo é trabalhar muito. Fomos muito bem recebidos em todos lugares que já passamos, inclusive nessa última turnê, e posso dizer que já se foram as minhas dúvidas de onde nossa caminhada pode nos levar.

Temos um longo caminho com certeza, mas vejo lá no fundo uma ‘luz’ que me diz: luta, trabalha, foca cada dia mais, quebra teus paradigmas, que as coisas vão acontecer.

Agradeço a todo mundo que acredita no nosso trabalho e luta junto com a gente. Sinto que esse ano é um ano revelador, onde enfrentaremos barreiras, mas um ano de subir mais e mais degraus rumo ao ‘cume’ da montanha. Podem ter certeza de que cada dia ficamos mais fortes e com mais vontade, e que trabalhamos mais para que nossa música ultrapasse fronteiras.

Logo, talvez não tão logo, mas terão novidades por aí. Estamos trabalhando a tempos pra renovar, inovar, criar, misturar, fazer tudo que a arte de musicar nos permite.

Que 2014 seja um ano de colheita, mas é claro, seguiremos plantando.

Valeu…

Deixe um comentário