De volta a Porto….

De volta a Porto....

Estamos de volta a nossa maravilhosa e QUENTE, muito quente, cidade.

Não posso dizer que estava com saudade da minha terrinha pois foram 20 dias de turnê, mais 6 dias de ‘férias’, costeando um dos litorais mais lindos do Brasil, e do mundo. Mas é bom estar de volta.

Dia 26 de Dezembro parti rumo a Bombinhas, Santa Catarina. Tiramos umas ‘férias’ de uma semana, período do Natal e tal, aquela coisa. Foram 6 dias no paraíso, livre, tranquilo, sol, cerveja, numa relax, numa tranquila, numa boa. Passei o ano novo lá, alta energia, animação, foi demais, sem palavras.

Bom, dia 02 de Janeiro desci pra Praia da Pinheira, onde, digamos, foi a ‘base’ da THL nos próximos 20 dias que se passaram a turnê OPEN MIND.

Não vou dizer que foi fácil, pois não foi. Carregar os carros com todos equipamentos para um show, alugar uma casa, juntar 13 pessoas (banda, produção e os de fé) e partir pra outro estado colocando a cara a tapa, não é fácil não. Batemos muito com a cara na porta, ‘paleteamos’, demos palhinhas em bares, lutamos contra o tempo ruim, pois chove demais nessa época, noooooossaaa…. tanta coisa que aconteceu.

Entre canjas, palhinhas e shows que rolaram e não rolaram, passamos por Floripa, Guarda do Embaú e Praia da Pinheira.

Agradeço de coração ao Davi da banda Chalemarrom, que como sempre se mostrou um cara verdadeiro e parceiro, e nos abriu a porta para uma palhinha em meio a show deles no Biruta, na Guarda. Também a galera do Rock’n Roots que nos deram a oportunidade de fazermos duas noites lá em Floripa e que foram iradas e esperamos sempre voltar lá. Agradecer também ao grande Sidão, que no verão passado nos deu a oportunidade de tocarmos duas noites do carnaval na beira da praia da Guarda, segurou a bronca pra gente, duas noites memoráveis e inesquecíveis. Esse ano não rolou, mas sabemos que estamos juntos nessa caminhada, valeu pelo apoio de sempre. Não da pra esquecer da galera do Bar do Passarinho, lugar sensacional na beira da praia, galera do Capetas, e todo mundo mais que abriu suas portas, confiou na gente, e nos deram a oportunidade de mostrarmos nosso trabalho, muito obrigado.

E é claro, por fim mas não menos importantes, pelo contrário, os mais importantes, quero agradecer a toda galera que fez essa ‘trip’ louca com a gente, que estavam lá em todos os shows para nos apoiar, colocaram os esqueletos pra dançar, correram atrás junto com a gente, fizeram nossa ‘mini comunidade’, que foi praticamente isso que vivemos nesses 20 dias, ser um lugar mágico, mesmo com vários perrengues, um lugar que hoje mesmo fui embora, e já sinto muitas saudades.

OPEN MIND foi: correria, show, muitos ensaios, canjas, criação, descobertas, stress (rola as vezes), contatos, e mais que tudo isso, muito aprendizado profissional e pessoal.

Além disso: a vila dorme, o lobo acorda (só que tava la entenderá), churrascada, boas risadas, praia, sol, cervejada, batidas variadas, caipiras, mímicas, carteados, cabelos e barbas descoloridos, sushi, e que sushi hein?! Café com ‘adoçante’, hahaha..

Teve o lado caótico também dos banheiros problemáticos, vazamento da caixa d’agua, onde molhou tudo, nosso gerador que foi roubado, violão quebrado, e por aí vai, mas isso tudo fica na parte das memórias esquecidas, o importante é a parte boa, e nossa, muitas coisas boas rolaram!

Bom, voltando aos agradecimentos. Agora para minha segunda família, a TRIATHLON, que mesmo com algumas desavenças, alguns problemas, cumprimos nossa missão, e voltamos mais fortes para Porto Alegre. Valeu meus irmãos Bruno Coronel, Fábio Maromba, ops, ehehhe, Fábio Tentardini, Italo Battistella, João Collato, Maurício Levy e nossa querida produtora Alice Sbeghen, nossa Nega. Que 2014 seja o nosso ano, que cada dia estejamos mais unidos e fortes pra seguirmos nosso caminho pra chegarmos ‘lá encima do altar’.

Vamo que vamo gurizada, verãozinho ta aí, muitas coisas pra fazer, muita coisa pra rolar nesse ano… o show não pode parar, força, força e mais força, sempre!!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s