E mais um ano que se vai…

10806401_810092492360063_1027773486375708221_n

É rapaziada, o tempo voa. Mal consigo manter atualizado este blog, imaginem como anda a correria por aqui!!!  Mas não tenho o que reclamar, que 2015 seja tão ou mais intenso que este final de ano, com muito trabalho, descobertas, que sigamos plantando a nossa semente, e colhendo alguns frutos desse lindo e maravilhoso trabalho.

Dezembro fizemos boas parcerias. Primeiramente tocamos na escola Paula Soares, aqui no bairro onde crescemos e gostamos tanto. Foram 3 shows em 3 turnos. E nossa, foi incrível o carinho da galera, a receptividade na hora lá, e depois pelas redes sociais ou pelas pessoas que pude encontrar na rua. Foi demais.

Não me recordo se já havia falado sobre estes shows, mas que mal há em falar de novo do que foi bom?!

Tocamos também no “Dia do Voluntário” da Vida Urgente. Pra quem sabe este é um super projeto, ONG, ou como quiserem chamar, que tem como base o valor a VIDA, tem um foco maior no trânsito, nos cuidados,  mas valoriza a VIDA, pois a vide é URGENTE. Fomos muito bem recebidos, faz algum tempo que estamos nessa parceria, e o show foi lindo. Que seja longa essa parceria.

Passamos também pela Ilha da Pintada, esse eu sei que já falei, mas não custa relembrar, pois aquele lugar mora no meu coração.

Teve dois shows no Paraphernalia, um em uma parceria com a New Age Travellers, banda que faz um som meio folk,rock, misturado assim, alta sonzeira. Tava irada a noite, galera veio junto. E o outro com outra banda irada da cena porto alegrense, a Raiz de Nove, que faz um MPB, Samba, com novas pitadas agora na sua nova formação que teve estreia no show. Foi uma ótima celebração a música, lindo de se ver.

Rolou TRIATHLON no Scooba em Imbém, lugar que adoramos, e queremos voltar o quanto antes.

Teve show final de tarde de Domingo no Trapiche em Ipanema, com direito a super temporal pós show, caos total, hahahaha… mas tava irada a tarde!!!

Fizemos uma parceria com o Gangster, rapper de Porto Alegre que representa na cena, faz uma sonzeira. Fomos a uma escola lá no bairro Sarandi, ainda com a ilustre presença dos bboys da Restinga Crew, que mais uma vez mandaram muito, e fizemos um evento irado misturando Hip Hop e Funky Jamaican Ska.

Aproveitar pra mandar um abraço pra essa rapaziada, que faz parte da nossa família já.

Rolou também o ‘Me Gusta’, um evento que rola no Centro de Porto Alegre,  mistura artes,  marcas independentes de roupas e acessórios, brechós, LP, livros, drinks, cervejas, e muita alegria, magia, sorrisos e boas energias. Foi uma honra participar deste evento, que venham mais.

E acho que termina por aqui o resumo desses dias, posso ter esquecido algo, mas acontece.

Claro, tudo isso sem contar ensaios e tudo mais, criações, coisas novas que estão surgindo. Então assim, só posso dizer: obrigado a vida por isso. Cada dia me sinto mais perto do que quero conquistar… sinto que estou crescendo, sinto que a vida esta abrindo portas, depois de tanto plantarmos e semearmos, agora estamos colhendo.

Obrigado a todas pessoas que conheci nesses últimos tempos, que me fortaleceram e me roubaram belos sorrisos e mais vontade de seguir em frente.

Muito amor a todos, que tenhamos um 2015 maravilhoso, de muita paz, compartilhamento, e SOM,muito SOM.

VAleu!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s