Idas e vindas…

6

As últimas semanas foram de muito corre, um dos motivos de eu não conseguir achar tempo pra postar nada.

Agora, antes de partir pra mais um show, hoje na Ilha da Pintada, num evento irado chamado Colaí, resolvi dar uma atualizada na galera.

Vamos começar pelas ‘novidades’…

Após 2 anos de trabalho forte em parceria com a produtora Acontece na Música, que tinha como comissão de frente nossa querida Alice Sbeghen, a Nega, a alguns essa parceria se encerrou. Chegamos num estágio de novos acontecimentos onde as ideias não se bateram, acontece, e cada um optou por seguir seu caminho. Estamos de boa, não foi uma briga nem nada, mas a vida é assim, tem momentos que vem pra sacudir um pouco tudo e ali na frente se alinhar. Foram 2 anos de muito trampo, correria, muita coisa plantada e colhida, e é algo que levaremos pra sempre nas nossas memórias, e fará para sempre parte da história da TRIATHLON.

Em meio a essa mudança, veio  um momento de reestruturação. Por alegria nossa,  Dezembro tem muita coisa massa rolando em Porto Alegre e região, vários shows pra fechar esse ano com chave de ouro

Semana passada tocamos na Praça Coração de Maria em Esteio, lugar irado, evento sensacional o Rock na Praça. Tava quente, pressão la embaixo, mas fluiu lindamente tudo.

Sexta fizemos 2 shows em Santa Catarina, um na Praia do Rosa, lugar incrível, numa vibe mais light, mas abençoados pelo paraíso. E depois tivemos a honra de voltar ao Capetas, na Guarda do Embaú. Outro lugar que ta dentro dos nossos corações, lugar mágico, alta energia, e um público que não da pra descrever. Tava foda demais. Desculpe o termo, mas isso resume o que foi, irado.

Vai rolar bastante coisas na nossa querida Santa Catarina em breve, sim, voltaremos ao Paraíso e se tudo der certo vamos trabalhar muito por lá.

Conheci pessoas iradas nessa trip que rolou essa semana, sem palavras pra todos que tive oportunidade de trocar ideia.

Bom, to partindo nesse momento pra mais um show, como já falei antes, na Ilha da Pintada. Sensação de 40 graus, arrumando as coisas aqui, pilhadera extrema, e vamo lá que o som não pode parar.

Logo mais posto a agenda de Dezembro que ta chegando… altas paradas rolando, parcerias com bandas massa, fica ligado e nos da o presente da tua presença.

Valeu…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s