Um guerreiro que vai em busca de novos sonhos…

Um guerreiro que vai em busca de novos sonhos...

Hoje foi oficializada a saída do nosso tecladista Fábio Tentardini da TRIATHLON. Postamos uma nota nas redes sociais, que diz o seguinte:

“A vida é feita de ciclos, etapas, onde a cada página virada um nova página com novos objetivos chega.

Hoje, oficialmente, viemos comunicar que nosso companheiro, amigo e tecladista Fabio Tentardini Leite partiu rumo a seus sonhos.

Após quase quatro anos de compartilhamento de maravilhosos momentos, shows, viagens, correrias, trabalho e mais trabalho, Fábio decidiu partir em busca de novos horizontes. Deixa conosco sua alegria, sua energia contagiante, as boas lembranças e um último registro de imagens e show com a TRIATHLON na série de vídeos ao vivo recém lançada, a MUSITEK SESSIONS.

O Fabinho, para os mais íntimos, sempre fará parte da história da TRIATHLON, construiu junto com a gente tudo que temos, toda nossa caminhada até aqui. Era nosso companheiro de batalha e será pra sempre parte da nossa família.

Seguimos fortes como sempre, na luta, em busca do que acreditamos: um novo dia, uma nova vida, um novo mundo, novos ideais.

Sabemos que temos o apoio desse cara singular, assim como ele tem todo nosso apoio. Somos irmãos em busca de um sonho e, não importando qual seja, devemos ser livres pra voar e encontrar a felicidade. Sorte nessa nova etapa irmão, obrigado por tudo.

Mário, Maurício, Italo, Joao e Brono.”

Calma, calma, ele não morreu não galera!!!

Muita gente nas redes disse que lendo a nota achou que meu irmão Fabinho tinha partido dessa pra melhor. Não que não tenha saído de uma situação que se encontrava para uma melhor, pois foi em busca da sua felicidade, mas ele não morreu, graças a Deus segue vivo e forte na luta.

Achei engraçado essa situação… parece que agradecimentos, abrir o coração, ‘tocar’ no fundo, diretamente está ligado a morte, a busca de novos horizontes ‘obviamente’ tem que ser o céu, como se o carinho eterno não existisse para os mortais.

Eis que me pergunto, porquê?!

Precisamos demostrar amor e gratidão só na pós vida de certo ‘fulano’? Por que não todo dia, toda hora, em todos momentos?! O Fábio é uma perda profissional pra gente, um guerreiro a menos na NOSSA luta, mas ele segue a vida dele, vai buscar seus sonhos. Ele será pra sempre meu IRMÃO e tudo que eu desejo a ele é toda felicidade do mundo.

Eu desejo tudo de bom na continuidade da jornada dele na nossa Terra, entre os mortais sim, que fique bem, que encontre a sua paz, sua felicidade, viva uma vida de amor, que eu ainda tenha a oportunidade de compartilhar bons momentos junto com ele, e que esses anos que nos uniram sejam lembrados sempre, que todo esse carinho que construímos seja eterno.

Minha conclusão, voltando a algumas interpretações sobre a nota, é: não precisamos esperar alguém partir pra dizer o quanto a amamos, o quanto somos agradecidos, o quanto elas foram importantes. Aproveite o agora pra fazer isso, dia pós dia, passo a passo. Essa energia alimenta a alma, fortalece. Então fortaleçam seus amigos, namoradas, pais, filhos, avós, tios, tias, professores, companheiros de trabalho, ou o que for.

Todos buscamos o mesmo sonho, seja ele: a Música, Teatro, Cinema, Medicina, Arquitetura, Engenharia, Design, Letras, Psicologia, Publicidade, Relações Públicas, Jornalismo, Hotelaria, etc etc etc…. no fim o que cada um quer é SER FELIZ.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s