Um novo mundo?

Não temos reis, não temos leis que nos proíbem ou punem. Uma ‘sociedade’, ou apenas uma realidade onde a paz, o amor, e a união regem e regram o convívio. Temos direitos de ir e vir, de cantar, tocar, chorar, abraçar. Dinheiro?! Aqui não serve pra nada. Fazemos trocas, plantamos, colhemos, damos, presenteamos. Somos uma legião de vencedores que sabiamente deixaram o mundo material pra traz, todas as ‘riquezas’ de uma sociedade capitalista não importam mais, e após isso, juntos, partiram rumo a um mundo com novos valores.

Não existe pobre nem rico, não existe desigualdade, classe social, poder.  Todos temos apenas uma raça, a humana, e em uma mistura de cores formamos um arco ires de almas que juntos dançam alegres por terem encontrado a felicidade.

 A ganância do fruto proibido, a tão velha maçã, aqui não existe. Somos homens satisfeitos, sorridentes, pessoas que encontraram o verdadeiro sentido da vida. Sem guerras, sem lutas, sem lágrimas, apenas lágrimas de amor. Lutaram todos por anos no velho mundo para que a massa se unisse, mais pessoas viessem ao encontro, visando os mesmo ideias, e juntos construíssem o Novo Mundo.

Em uma viajem longa, difícil, cheia de barreiras, eis os vencedores dessa triste batalha. Lutamos por todos, por cada um que está solto por aí. Dos que julgamos bons e também de quem por algum motivo foi sentenciado como ‘mal’.

Sem hipocrisia, somos livres, comemos, bebemos, fumamos, fazemos o que nosso instinto pede, mas sempre preservando e respeitando o espaço do próximo. Nossa ‘lei’ é a consciência, ela rege o nosso mundo, ela te mostra o caminho, ela mesmo te pune se algo sair errado. Cada um é seu próprio rei, e cada pessoa tem seu inconsciente ‘povoado’ pra reinar. Em um mundo com novos valores, onde o mais valioso é a paz, fazer o bem as pessoas, se todos lutarem pra ter essa riqueza, como seria?!

Não atropelamos, não passamos por cima. A luta, diferente do que estamos acostumados, não é pra vencer, e sim para manter a mente limpa, o coração quente, e quem está a sua volta feliz e com vontade de viver.

Numa batalha pelo amor, eis os vencedores. Aqueles que deixaram de lado todas as dúvidas da vida, os desejos, a inveja, todos adjetivos que regem o mundo atual, tiveram entrada livre para o novo mundo. Existem os que estão no velho mundo lutando e plantando esse novo pensamento, buscando dia após dia mais pessoas para comporem esse novo mundo. Fique esperto, sua passagem para esta outra dimensão depende de você, é uma mudança de dentro pra fora. Tentaremos ajudar, sempre, viemos e estamos aqui pra isso, espalhando a mensagem que acreditamos ser a certa, buscando a felicidade geral, e não de uma pessoa só. Mas tudo depende de cada um querer mudar, somos donos de nós mesmos, e cada um escolhe qual rumo seu barco tomar. 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s