Pascoa…

Sábado passado, véspera de Páscoa, rolou um show nosso no Insano Pub. Feridão, previsão de chuva, sabia Deus o que ia rolar nesse dia. A expectativa?! Acho que nenhuma, afinal o universo não conspirava a favor.

Mas pura bobagem. Cheguei Insano Pub logo após ‘fugir’ de um assalto, ehehe, – é, cidade vazia, cabeças vazias soltas pela rua, acontece – eufórico pela situação, e me deparei com a casa cheia. Uma galera nova, os de fé, muitos que ficaram na selva de pedras apenas pra ter a oportunidade de ver nosso show, outros que por ali passavam, a união de tudo isso em uma só sintonia. Foi assim essa noite.

Fazia tempo que não tocávamos em alguma casa de sho em Porto Alegre. Seguimos mantendo todas as semanas o projeto da rua, naquela vibe mais ‘leve’, mas nosso show, digamos, ‘pesado’, fazia tempo. É claro, é uma escolha nossa, em processo de interiorização é bem isso que acontece, mas é sempre prazeroso tocar na nossa terra, no quintal de casa.

E foi caloroso, acho que pode ser a palavra. Não tenho como descrever aquela galera que veio junto, estava ali entregue, querendo fazer de um simples sábadão um daqueles dias pra ficar na memória pra sempre.

Só valeu todo mundo que esteve presente lá mandando aquela energia. Valeu a todos também que nos acompanham na nossa caminhada a tempos, ou a pouco tempo que seja, mas que mandam as boas energias e acreditam no nosso trabalho sempre.

Viva a música, viva a arte e todas as maravilhosas forma de se expressar.

Seguimos juntos e fortes a caminhada.

O vídeo esse é um pequeno recorte desse dia mágico que rolou. Imagens do grande amigo e sempre apoiador da banda Helder Moura que nos mandou. Só valeuuu!!

Dalhe….

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s