Ano novo….

Bom, ta chegando rapaziada, véspera de ano novo, e o que dizer desse ano que se passou?! Vou dar uma resumida….

Começamos 2013 com alguns shows pelo litoral, em seguida fizemos a primeira edição da Turnê Open Mind em Santa Catarina, com uma ilustre passagem por Arambaré Beach aqui no Sul.

Voltamos para Porto Alegre, e seguimos fazendo shows e mais shows. Mudamos o visual da banda, antes éramos meninos de trajes sociais, sapatos, camisas sociais e gravatas, agora somos o que somos, mais na nossa vibe mesmo, como somos de verdade.

Tocamos em diversas cidades do interior do RS, e podem ter certeza que cair na estrada pra um músico é felicidade plena.

Começamos um projeto de levar arte pra rua, tocar em espaços públicos, levar nosso som pra pessoas que não tem tanto acesso a cultura, ou até tem, mas então misturar essa galera toda com acesso e sem acesso. E assim, como é maravilhoso e prazeroso isso. Só tenho uma palavra a dizer sobre levar arte pra rua: NOOOOOOOOOSSSSSA!!! Sério, uma das maiores experiências que já tive, alimenta a alma, renova. Tu além de mostrar teu trabalho, de levar tua arte a vida das pessoas, tu proporciona alegria, uma oportunidade dela sair um pouco da realidade cotidiana e entrar junto contigo em um mundo paralelo, que só quem está ali, naquele momento, consegue entrar. Quero com certeza poder fazer isso sempre. Aconselho a todos artistas do mundo a fazerem isso, experimentem a essa sensação, vocês vão se apaixonar.

Desse projeto da rua surgiu a ideia de um projeto audiovisual, o Alto da Bronze Sessions. Uma praça, muita pilha, e muito apoio, acho que isso resume um pouco. Foi um dia intenso de gravação. Muito sol, muita correria, e extrema dedicação. 12 horas de trabalho, 12 horas de monta, desmonta, muito som, testes e mais testes, ‘tonteadas’ por causa do sol a pino na cabeça, claquete 1, 2, 3, 4, 5,…., músicas antigas, música nova, risadas, cansaço, suor, tudo voltado sempre na busca pela perfeição.

Escolhemos a praça Alto da Bronze por ser um local público, referência no Centro de Porto Alegre. E a missão foi cumprida, com louvores, hehe… Temos a sorte de termos pessoas do bem a nossa volta, que nos dão forças e nos ajudam, e muito sempre. Só tenho a agradecer a todo mundo que se envolveu no projeto: Ana Guevara, Marília Guimarães, Mariana Rosa, nossa produtora Nega Alice Jah (Alice Sbeghen), Maria Alice Gadret, Luiza e Eduardo Gil que cederam a luz, e é claro meus irmãos de banda. Se esqueci alguém desculpem, mas podem ter certeza que sou totalmente grato a todos que sempre nos ajudam e nos ajudaram, vocês todos fazem parte da nossa história, fazem parte das nossas vidas, e o que precisarem estaremos aqui a disposição pra vocês.

Bom, final do ano foi período de festivais.

Primeiro fomos pra São Paulo, sentir um pouco os ares daquela cidade ‘louca’. E foi demais. O festival SKARROCKS é uma parada irada, realizada por uma galera foda que conhecemos, um prazer fazer parte disso. Obrigado Gus e Theo pela parceria toda, de coração. Sampa é demais, tem tudo a todo momento, alta vibe, alta energia, e só rapaziada lutando pela cena, do caralho.

Participamos na sequência do ENSAIO NA PRAÇA, em Canoas. Outra iniciativa irada de uma galera que proporciona a todos desfrutarem de uma tarde de muito som, em uma praça irada, na mais alta energia.

Depois tocamos no MACONDO CIRCUS, em Santa Maria. Nossa, um festival grandão. Só tenho a agradecer pela oportunidade, foi demais. Equipe foda, estrutura foda,e só bandas fodas, maravilha total.

E fechamos o ano tocando no METRÔ ROCK em Esteio, que nossa, sem palavras. Outra bela iniciativa de ocupação de espaços públicos, realizado por vários coletivos, incluindo a galera que realizou o Ensaio na Praça em Canoas, e nossos amigos do Estúdio Musitek, Rodrigo Dibira e Diego Colvin, grandes irmãos, que nos fizeram o convite, e digo: foi um honra participar desta iniciativa, quando quiserem é só chamar.

E mais ou menos assim que terminou nosso ano… isso é um resumo, muita coisa rolou, nem tudo sempre como planejado, mas no final tudo é sempre experiência, conhecimento, e degraus que o cara sobe rumo a felicidade.

Desejo um maravilhoso ano novo a todos, que 2014 seja um ano mágico, de muito amor, paz e harmonia.

O vídeo aí é minha mensagem pra toda minha família, para meus os amigos, conhecidos, amigos de amigos, e até pra quem eu não conheço. Que esse 2014 seja um ano de plantar a paz e de colher muito amor, viva o AMOOOOR!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s