THL em Sampa…

THL em Sampa...

Por onde começar?!?!

Vai fazer uma semana que voltamos de São Paulo. Dois shows, lugares novos, pessoas novas, tudo novo.

Sexta tocamos no primeiro dia do Skarrocks, no Espaço Zé Presidente. Um lugar um tanto difícil de descrever pois é totalmente fora do convencional. Fazia anos que não ia em um lugar naquela onda underground, com tal energia e com pessoas em tanta sintonia. Um casarão, entregue a cena musical, recheado de pessoas que vão ali para conhecer sons novos, trocar energias, dançar, se divertir, conversar, ‘fazer a cabeça’, e tudo mais que lugares assim proporcionam. Foi mágico. Embora nervosos, afinal era nosso primeiro show na cidade, ver a cena musical de lá transbordando de gente do bem querendo ‘consumir’ tudo aquilo foi incrível. Me lembrou meus 17, 18 anos… quando aqui, em Porto Alegre, as coisas eram assim também. Gente buscando o novo, apoiando a cena independente da cidade, fortalecendo a galera que ta na luta por aí. Saudade dessa época, mas extremamente feliz de saber que isso ainda existe em alguns lugares.

Bom, no Sábado, repetimos a dose, e tocamos no segundo dia do Skarrocks, desta vez no Centro Cultural Rio Verde. Outro lugar mágico. O que dizer?! Diferentes formas de arte misturadas, um lugar lindo, de bom gosto, altas bandas, maravilhoso espaço, novamente recheado de pessoas do bem, e muita música de qualidade. Foi assim… bem assim, talvez bem mais irado do que tu lendo imagina ser, pois só realmente estando lá que dá pra sentir realmente tudo que sentimos.

O que fica desses dias mágicos é mais uma vez a certeza de que de ‘degrau em degrau’ vamos construindo a nossa história.

Espero voltar em breve pra lá. Espero em breve rever as diversas pessoas que conhecemos, trocamos ideias, experiências e boas risadas.

Vida longa ao Skarrocks, vida longa a forte cena musical daquela cidade, e que todos lugares e todas as pessoas tenham a oportunidade de um dia participar de uma cena como a que podemos presenciar e, assim como nós, se sentirem um pouco parte dela.

Vamo que vamo…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s