Sampa…

Sampa...

É rapaziada, dia 29 de Novembro estaremos em Sampa.

A uns 2 anos atrás eu e o Ítalo Battistella demos um ‘rolê’ em São Paulo. Fomos pra ver como era a cidade, divulgar nosso trabalho, fazer contatos. Foi uma viajem massa, novas experiências, novas descobertas, uma grande janela para o mundo aquela cidade.

Sim, muitos prédios, muita gente, muitos carros, pouco sol, correria e mais correria. São Paulo tem isso, mas também tem muita coisa boa. Uma cidade que nunca para, diferente de tudo que eu já conheci, essa foi a minha primeira impressão desse ‘novo lugar’. Estava em um mundo novo, em um cenário muito diferente de tudo que eu já vi. Lá tu tens a todo momento algo interessante para fazer, São Paulo não para, é repleta de diversidades, estilos, tribos, lugares, formas, ruas, culturas,…

Conhecemos pouco da cidade, afinal ela é imensa. Acredito que mesmo que morando uma vida inteira lá não seria possível conhecer todos os cantos dela. Mas o pouco que conheci me deixou com aquela vontade de ‘quero mais’. E é por isso fico feliz de voltar, de ter a oportunidade de conhecer um pouco mais daquele lugar singular. E agora é melhor ainda, estamos voltando pra TOCAR, que maravilha!!!!

A música do Criolo diz: “Não existe amor em São Paulo”

Sobre isso não posso falar, mas posso dizer: “Não existe ‘ajojo’ em Sampa”.

Com certeza não!

Mas eras isso! Que esse show lá seja mágico como são nossas viagens e nossas turnês. Muita alegria, trabalho, compartilhamento e união…. vamos lá, em breve ‘tamo’ chegando!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s