Positive Vibrations…

Positive Vibrations...

É, o tempo voa. Tu deita no travesseiro, levanta, e quase um ano se passou.

Pra quem não sabe, em Fevereiro de 2013 fizemos uma turnê por Santa Catarina, e que lugar. Terra regada por belas praias, maravilhosa natureza, pessoas do bem, olho no olho, muita humildade e alta energia.

Uma bela ‘equipe’ de 16 pessoas. Banda, amigos, namoradas, irmãos, irmãs, guerreiros, guerreiras, colegas de trabalho, pai, mãe, filho, filha, tudo isso e muito mais. E ainda, é claro, uma maravilhosa bebê.

Uma linda ‘família’, recheada de jovens famintos pela vida em pleno litoral Catarinense. Foi assim, alta energia e altas correrias, repletas de muita sintonia, sorrisos estampados, banhos com cheiro de ‘ovo’ (só quem tava entenderá), 1 banheiro, sol, praia, chuva, montagem de palco, desmontagem, remontagem, calor, alegria, carnaval, festa, cerveja, grama, formigas, música, muita música, churrasco, futebol, mais cerveja, muitas latas de energético, mais sorrisos, mais alegria,… e é claro: MUITO TRABALHO.

Sentado aqui agora sinto saudade. Muita saudade daqueles dias lindos, daquela união de pessoas do bem, repletas de amor pra dar, alta ‘vibe’, alta energia. São momentos como esse que tu vai lembrar pra sempre, são momentos como esse que te renovam, te dão forças, te mostram como é maravilhoso viver.

Denominamos esta turnê de “Open Mind”. Uma turnê sem fins lucrativos, apenas visando espalhar a mensagem, trocar energias, e fazer o que mais gostamos de fazer. E rendeu, rendeu muito.

Não existe nada melhor do que o reconhecimento do teu trabalho, as boas lembranças de momentos singulares como este, os sorrisos, as novas amizades, todo um aprendizado e um leque de descobertas. Não existe dinheiro no mundo que pague tudo isso.

Esse ano dizem por aí que vai ter a segunda edição dessa bela experiência. Será que uma ‘Open Mind II” vem por aí?! Bom, tomara que sim, tomara que venham mais e mais e mais momentos maravilhosos como este.

A foto mostra um dos momentos nossos nessa viajem. Noite de carnaval, beira da praia da Guarda do Embaú, só alegria.

Foto: Ana Maria Duque Guevara

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s